Formulário Cartão SUS

Preencha corretamente os campos abaixo. Caso não tenha CPF e seja menor de 16 anos, preencha o campo Declaração de Nascido Vivo (o número está presente na Certidão de Nascimento). Para maiores de 16 anos, o preenchimento do campo CPF é obrigatório. O documento pode ser retirado gratuitamente através da internet, na página da Receita Federal.
Preencha todos os nomes sem abreviá-los e informe pelo menos um número de telefone (não é necessário que seja convencional). Forneça seu endereço completo com CEP.
Atenção: as mensagens recebidas são respondidas geralmente nas quartas e sextas-feiras.

Pedimos desculpas aos usuários pela lentidão no envio dos Cartões SUS. O site de Cadastro Nacional de Usuários do SUS tem estado muito instável nas últimas semanas, impossibilitando a inserção dos dados e geração dos Cartões. Novamente nos desculpamos pela demora e garantimos que todos os cartões serão enviados tão logo o site do CADSUS esteja funcionando normalmente.

As mudanças e o aumento do detalhamento de dados no formulário (Cidade e Estado de nascimento, aumento de informações requeridas no campo 'Endereço') foram alterações necessárias para que os cadastros sejam feitos da forma mais completa possível, evitando, dessa forma, duplicidades.

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada da Posse s/nº, esquina com a Rua do Sol Nascente - Santíssimo

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefone

(21) 2403-1583

Tecnologia do Blogger.